Sejam todos bem vindo!

"Não leve a vida tão a sério afinal você não vai sair vivo dela mesmo e lembre-se sempre sorria na juventude que na velhice pode te faltar dentes"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem sou eu?

Eu sou quem você acha que sou;
      o que você me julga ser;
Eu sou quem o seus olhos ver;
       quem seus lábios tocam;
Eu sou o que você quer sou homem;
                       sou mulher;
Eu sou seu passado;
       seu presente;
   sou seu futuro;
Eu sou seu sonhos;
             desejos;
Eu sou seu mal;
        seu bem;
Eu sou sua fraqueza;
       sua fortaleza;
Eu sou seu barulho;
    sou seu silêncio;
Eu sou seu amor;
   sou seu ódio;
Eu sou você;
Eu sou seu poder;
Eu tenho você.
                                         (Goreth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário