Sejam todos bem vindo!

"Não leve a vida tão a sério afinal você não vai sair vivo dela mesmo e lembre-se sempre sorria na juventude que na velhice pode te faltar dentes"

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

desabafo

ontem eu achava que seria pra sempre,
ontem eu achava que seria especial ,
ontem eu pensava que tinhamos uma musica escolhida por você,
ontem eu pensava que existia amor,
mais hoje vejo que:
o pra sempre nunca dura
o especial  uma coincidência
pra que fingir que perdoou, não é necessário aliviar a dor.
eu não pedir pra ser assim.
eu não pedir juras de amor
pra que continuar?
pra tentar concerta o que quebrou?
não faz assim não faça nada por me.
pode ir. Fazer o que aqui?
eu te dei o melhor; felicidade busquei tranqüilidade e o que você fez? o que você tentou?
descarte as lembranças, apague o arquivo com nossas memórias e fica assim
Vai ser difícil mas vou tentar, vou jogar fora as fotos de nós dois, deixarei tudo pra trás tentarei te esquecer.
Vai ser melhor que seja feito.
È o fim.vai ser assim é melhor pra me ,acabou,e só ficou o que durou as lembranças o vento levou.(gorete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário